Como um aplicativo pode transformar vidas?

Depois de anos dedicados ao aprendizado de uma nova habilidade/conhecimento, nos deparamos com a dificuldade de nos posicionarmos no mercado de trabalho e conquistar o padrão de vida desejado.

Muitas pessoas se frustam por passarem a maior parte do tempo com atividades secundárias, mas muito importantes para a qualidade do seu trabalho. Divulgar, colar cartazes, fazer páginas e administrar contas em redes sociais, prospectar clientes, pagar contas, etc. Isso é sufocante.

Poucos conseguem sobreviver nesse mercado complexo do trabalho autônomo.

Com o avanço da internet móvel, dos marketplaces, dos meios de pagamento e dos sistemas de gerenciamento, novas possibilidade de trabalho surgiram.

Existe uma grande variedade de aplicativos para nichos específicos que simplificam todo o trabalho secundário, possibilitando um ganho de tempo para o profissional se dedicar ao que realmente gosta de fazer.

Essas empresas estão nos mais diversos setores adicionando a tecnologia e revolucionando a prestação de serviços. Conhecidas como: AdTech, AgriTech, EdTech, FinTech, FoodTech, GreenTech, HealthTech, InsurTech, PropTech, RetailTech, TravelTech, etc.

Pensando nisso, diversos empreendedores estão criando startups inovadoras em prestação de serviços. Imagina como seria sua vida hoje sem aplicativos como WhatsApp, iFood, Olx, Mercado Libre, Nubank, Enfoei?

Apenas alguns exemplos. Deixe nos comentários outros aplicativos que ajudaram você a mudar de vida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *